Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, março 11, 2009

Vestido de Noiva- parte 2

Bem, ao menos uma parte do meu desejo eu consegui, me casei ! Mas o vestido de noiva que é bom nada!Aff,, não estou reclamando do meu casamento não, meu marido é otimo e ainda estou em lua-de-mel, mas e o vestido, o bendito vestido que me fez sonhar noites a fio, cadê???Pois bem, não teve, a grana muito curta foi a causa da ausência de parte do meu sonho.Fui avaliar quanto sairia um casamento simples, só para a familia nada de luxo, só uma festa onde eu pudesse me vestir de branco e ficar a xerox do bolo, um absurdo.Só para o casamento cívil em casa, já que sou Kardecista e meu marido evangélico iria ficar um os olhos da cara, mais comes e bebes e decoração outra facada, agora na hora do vestido, meu Deus, eu quase cai mortinha da silva!Gente pra fazer um vestido novo, eu teria que pagar praticamento o valor de um carro, aluguel é algo inviavel, pois a maioria dos vestidos de noiva para gordinha, nos deixa mais gordas ainda.Enfim, tive que rever vários conceitos e aceitar que nessa encarnação não usarei meu tão sonhado vestido branco e véu!Quem sabe numa outra vida, que eu venha com o corpitcho da Juliana Paes e quem sabe a grana dela também eu possa.Por hora me delicio com a Lua-de-mel, que pode não ser em uma praia paradisíaca do Caribe, mas está divina!!

Nenhum comentário: