Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, março 02, 2009

MUDANÇAS...



Realmente fiquei muito tempo sem escrever, mas agora espero poder vir aqui sempre, nesse meio tempo aconteceram muitas coisas em minha vida, algumas boas outras nem tanto, mas uma particularmente maravilhosa!


Eu me casei!!


Sim depois de penar muito nas mãos de algumas pessoas que não mereciam meu amor, eu meio que sem querer encontrei o homem dos meus sonhos e ganhei ele de presente no dia de natal!


Dois meses depois, estou eu casada e morando em Macaé-RJ, e feliz,, para quem tinha ojeriza de sair de Brasília, foi uma mudança radical!


O Robson é uma pessoa incrivel, me enche de dengos e não casa de me mimar, mas é racional e sabe colocar limites nas minhas alucinações, temos nos dado muito bem e estamos tentando encomendar um bebê, que todo mundo sabe é meu maior sonho!


Estamos preparando a oficialização do nosso casamento, que será apenas para a familia e só no cívil, resolvemos assim pois queremos economizar para quem sabe dar entrada na nossa casa própria!


Devo voltar a trabalhar ainda esse mês e assim vou construindo minha nova vida!

Mudanças me deixam sempre nervosa, mas estou muito feliz!!

Ah! a foto ao lado já é na minha nova casa,,,que eu amo de paixão!!

Um comentário:

Paco Bailac disse...

Llegué para dejarte un saludo



pacobailacoach.blogspot.com