Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, março 02, 2009

DE VOLTA!

Sou incapaz de viver muito tempo na calma, apaixonada por transformações, sou ansiosa e exigente. Não me falta resistência nem energia e dou tudo de mim em situações difíceis. Sinto-me diferente dos outros, às vezes tenho dificuldade em integrar, ainda mais porque raramente estou livre de tensão. Passional, exigente e tolerante, explosiva e paciente, sou a contradição em pessoa. Percebo nos outros o "defeito da couraça". Determinada, concentrada, confiante. Não me deixo mais influenciar, mando na minha vida, portanto sou responsável pelo que me acontece. Não gosta de ser contrariada, nem que indaguem dos meus motivos. Forço situações, sutil, ardente, leal. Vingativa, antagônica, sarcástica, vou levando a vida assim, querendo melhorar nem sempre acertandoEstou conseguindo algo muito difícil até então: Auto-respeito, não me preocupo com o que os outros pensam, pois tenho boa opinião de mim. Não esqueço quem me ajuda, nem quem me prejudica. , sou fiel como um São Bernardo, mas posso ser letal como uma Naja.Estou de volta, nem sempre ganhando nem sempre perdendo , mas aprendendo a jogar.

Nenhum comentário: