Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, março 04, 2009

Briga

Ontem eu e o Robson tivemos nossa primeira briga séria, e por uma bobagem,,mas que para mim foi algo importante.

Não vem ao caso o motivo, o que me magoou foi o fato de eu ter pedido para ele não fazer uma coisa e ele no segundo seguinte fazer justamento o contrário.

Amo meu marido, mas convenhamos , homens tem uma mania chata de querer sempre nos colocar cabresto, e eu sou cavalo selvagem não nasci para ter rédeas.

Sei que casamento é uma troca, mas porque só a mulher tem que ceder,,nada disso, reinvidico direitos iguais!!

Bem, assim que ele chegou a noite da aula, eu explicitei tudo que me incomodava e ele me prometeu não fazer de novo, coisa que eu dúvido que vá acontecer,,,,meu marido é meio autoritário, mas acredito que ele vai perceber que bater de frente não é uma bom negócio,,,eu se souber me levar,,sou um doce,,mas tbm sei ser bem amarga.

È complicado estar casada, o amor é grande mas as veses as diferenças são gritantes, temos que exercer a paciência todos os dias.

Bem agora vou fazer o almoço, ainda não fui chamada para o emprego, e estou por hora como Amélia!!

Nenhum comentário: