Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, março 11, 2009

VESTIDO DE NOIVA

Sou meio louca, penso em muita coisas e geralmente não chego a conclusão alguma.Hoje foi sobre casamentos, vestidos de noiva, festas, tudo isso que ainda hoje em pleno século 21 , deixa a nós mulheres louquinhas, algumas como eu mais do que outras, com aquela vontade enorme de casar!!!Claro que casamento é muito mais do que um vestido de noiva, mas já reparou o fascinio que esse item exerce sobre as mulheres do mundo inteiro!Eu sou apaixonada por eles, desde que fiz 15 anos e deixei o Menundo de lado e descobri os meninos. Sou louca para me casar, claro que quero tudo,,o felizes para sempre, os filhos, a rotina, quero tudo que vem junto!Mas o vestido me encanta, babo , choro, surto , toda vez que assisto um casamento,ao vivo ou pela tv analiso cada vestido como se fosse uma entendida no assunto. Para mim , aquele momento é mágico, mesmo todo mundo sabendo que a probabilidade daquele casal não ficar junto pra sempre, naquele momento eu acredito, como eu acredito!A noiva linda entrando com seu vestido , todas as atenções para ela, nunca vi noiva feia,,,nem a mais feia das mulheres, quando usa um vestido de noiva é transformada, fica linda, mesmo sem ser! Acho que tenho sindrome de Muriel!!Já me imaginei com diversos modelos, em alguns me adorei, em outros,,me senti o próprio bolo, já me imaginei casado com vários artistas de tv, quando menina e depois de adulta apenas com dois homens.Mas tudo isso não vem ao caso,,o que me encanta é o vestido, sei lá se é por conta do meu exacerbado romantismo, que associa o vestido de noiva com vestidos de princesa, ou se é porque nunca vesti um, e na atual conjuntura da vida sei que nunca vestirei!Não sinto inveja de quem casa,,não gostaria de estar no lugar delas, gostaria de estar no meu lugar.Enfim continuo vendo lindos vestidos e sonhando com o grande dia que irei usar,,mesmo que esse dia não chegue nunca!!!!Quem sabe ainda viro modelos de vestido de noiva , para gordinhas claro

Nenhum comentário: