Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, março 03, 2009

Inquietação


Oi, voltei a postar mas ainda assim fico meio sem jeito, acho que desacostumei. Ando numa inquietação louca e nem sei bem o porque disso, estou feliz, casada e sendo muito amada, coisa que sempre foi um objetivo, mas é engraçado, quando finalmente conseguimos o que queremos, novos objetivos se projetam no nosso horizonte!
Enfim, estou num processo seletivo para um emprego que quero muito, isso me tira o sono, sofro de ansiedade e não sei como controlar isso.
O Robson tem sido minha fortaleza, ele me tranquiliza,me dá serenidade para conseguir me manter menos nervosa.
Olha só, o lance de eu estar casada me deixa tbm dividida, sei que estou começando uma vida nova, mas ainda não consegui me desligar da antiga.
Minha mãe está gripada, e muito gripada, devo ir para casa dela quinta, mas por mim iria agora mesmo, fico aqui angustiada sem poder fazer nada,
Será que toda recém-casada passa por isso????
Tem muitas outras novidades,,mas vou escrevendo aos poucos, agora vou ao banco.

Nenhum comentário: