Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, março 11, 2009

EU TENHO MEDO!

Eu tenho medo de quase tudo , mas morro de pânico de mudanças, nem tanto as geográficas, mas principalmente as pessoais!Estava num relacionamento fracassado há 5 meses, eu via que não tinha futuro ,mas não tinha coragem de terminar, não por amor, mas por medo da mudança, sabe aquela história de mais vale um pássaro na mão, pois bem soltei o pássaro, ou melhor ele se soltou de mim!Estava acomodada, e acha bom, ter essa pessoa perto, era como um refúgio, aonde eu me escondi do mundo, não existia sofrimento, mas também não existia mais nada,,,,,nada mesmo! Um relacionamento digamos basicamente virtual!Era um vazio tão grande, mas ele foi meu álibi, porque estando "namorando' eu não precisava conhecer pessoas novas, não iria me magoar com mais uma rejeição, mas também não iria me deliciar com a parte que mais gosto do relacionamento que se inicia , a corte! Gosto muito de cortejar e ser cortejada, mas me enfurnei nessa carapaça e fiquei ali 5 meses,, perdi convites pra sair, deixei de ir a festas, praia, tudo, porque ele não aprovaria,, mas na verdade, não era com a opinião dele que me preocupava, era comigo mesma! Sair pro mundo nos deixa vulneraveis à tudo, coisas boas e ruins. Mas mesmo eu estando nesse mundo fechando, alguém chegou, insistiu e perfurou essa caverna onde me enfiei e me acomodei, e por medo de largar o que nunca existiu eu quase perdi essa pessoa! Estava levando em banho-maria o novo e o velho , bem o velho era inexistente mas presente, confuso né, mas foi assim mesmo! Sempre que eu tava me decidindo ele parecia farejar e dava sinais de vida, declarações públicas ( pelo orkut claro)de amor, lágrimas e cenas de ciúme( ao telefone) e eu fraquejava ,cedia e continuava nesse circulo vicioso e solitário . Bem na vespera de eu terminar em definitivo, o velho disse me amar, e no dia seguinte por uma mensagem ridícula de orkut me dispensou! Senti um alívio, quantas vezes eu ensaiei pedir para terminarmos, e quantas vezes fracassei, como eu gostaria de não me acovardar diante da minha própria vida, estou me boicotando conscientemente e mesmo assim não consigo parar!!!Bem o novo chegou e chegou com força que o velho nem quando era novo tinha! Me conquistou,batalhou por mim, eu é meu complexo de Cinderela mal resolvido, sempre procurando alguem que lute por mim, quando eu mesma não o faço ,aiai!!! Ele me fez fez que amores são possiveis sim! eu eu perdi o medo , pois se eu não souber o que quero para mim , quem irá saber??!!!!

Nenhum comentário: