Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, março 11, 2009

BALEIA OU SEREIA? EU QUERO SER BOLA!!!

Outro dia li um texto da Rosana Hermamm , onde ela escolhe entre ser baleia ou sereia, um texto muito bem escrito e divertido, entre outras ela afirma que quer ser Baleia porque sereias não exitem e baleia tem vida sexual ativa!Bem eu gostaria de ser a bola, sim uma bola comum de futebol, porque até hoje eu numa vi homem amar alguma coisa mais do que a bola! A não ser que eu esteja enganada e eles amem mesmo as belas pernas do jogadores, ai Deus, quero estar muito enganada.Homens enlouquecem por conta da danada redonda,opa! redonda já sou ,será que minha chance continuam?? Homens choram, trocam o que estiverem fazendo quando a gorduchinha começa a rolar.O extase é tanto, ficam num estado hipnótico tão profundo que se a mulher cair dura ao lado deles, e ao mesmo tempo a bola entrar na rede, são capazes de comemorar o gol em cima da pobre coitada estendida no chão!Nós mulheres nos matamos para ficarmos lindas para eles, mas penso que se ao invés do rosto tivessemos uma bola em cima do pescoço o efeito ia ser muito mais forte!Pois então quero se Bola, nada se ser baleia ou sereia, no final das contas, e para a bola que eles irão sempre!

Nenhum comentário: